25/10/2014

Esquerdista vai para o céu?


Detalhe da Serra de Friburgo.  Foto: Marco Teles
Coisa estranha é militante e político esquerdista. Sabem sempre denunciar o erro dos outros, mas são incapazes de reconhecer os próprios erros. Tudo pode estar acontecendo em volta dele com os melhores amigos dele, mas ainda assim ele, ou ela, vão dizer "eu não sabia de nada".

Tem também a famosa frase "nego, nego, nego" utilizada por outro politico que não se define nem para a esquerda nem para a direita.
Tem alguns filmes de julgamento que mostram uma estratégia nos tribunais americanos. O advogado confronta a testemunha com perguntas que podem ser respondidas somente com "sim" ou "não". As perguntas são encadeadas de tal forma que conduzam a uma resposta final por coerência.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37Antes, como Deus é fiel, a nossa palavra para convosco não foi sim e não. 2 Coríntios 1:18

Fico pensando se isso pode ser usado no Brasil. Acho que não. Ninguém pode ser obrigado a fazer prova contra si mesmo. Se usassem isso no Brasil muita gente não saberia como se defender.
Estamos em período eleitoral. Não existe opção de candidato decente existe apenas a oportunidade de descontinuar um grupo no poder para ganhar tempo contra seus feitos malignos contra a nação e contra a família.

Ninguém se engane que escolherá o melhor, mas é necessário escolher o menos pior. A que ponto chegamos! Entretanto, uma coisa é certa. Podem enganar uma nação inteira por décadas, mas no último suspiro quando estiverem diante de Deus, sendo da esquerda ou direita política, se não se arrependeram irão para o inferno.

Perante Deus ninguém pode negar nada. Ele sabe de tudo. Você sentirá que ele sabe a verdade no momento certo. Não tenha medo de votar conforme sua consciência nessa eleição, mas lembre-se, nossa consciência é limitada, mas a consciência de Deus é perfeita. Devemos fazer três coisas, votar o melhor possível e orar muito para que as ostes da maldade sejam quebrantadas. Mas não adianta só votar e orar. É necessário pregar enquanto temos tempo pois o Diabo está mandando seus "secretários" para perseguir a igreja. Aí queremos ver a fidelidade daqueles crentes que vão a shows gospel pelo Brasil afora. Será que teremos tantas pessoas dispostas a cultuar na perseguição como temos agora?

Talvez o número mude. Teremos até mais cristãos, mas somente os fiéis, pois os sociais procurarão outros grupos menos perseguidos para se associar. Que Deus nos oriente para que aproveitemos o tempo que Ele nos dá para evangelizar enquanto é permitido.

Obs: Antes que venham dizendo que é discriminação a esquerdista fique claro que ir para o céu é uma coisa que depende do indivíduo, mas quem vive escondendo o pecado não irá para o céu. Nada se esconde de Deus. Tem sido uma prática esquerdista esconder pecados no Brasil.