10/09/2012

Nova Ordem Mundial e Bandeiras Politicas

Alguns pensam que Nova Ordem Mundial é coisa boa. Ecologia, eutanásia, ortotanasia, aborto e drogas são vistos como manifestação democrática. A ecologia é usada apenas um pano de fundo para justificar a morte e a destruição de pessoas. Loucos varridos como Charles Mason já pregam esse tipo de ideologia há décadas. Mason é um assassino insano que levou filhos de famílias ricas a matarem em série em nome de um "mundo melhor".

Claro que eles criticam os conservadores, especialmente os cristãos, mas é óbvio que com tanta maldade voltem as costa à Palavra de Deus. Aliás, Mason usa o nome de Deus e do Diabo indistintamente. Conceitos religiosos são apenas uma metáfora para seu fanatismo político e assassino.

Ultimamente vemos leis sendo impostas a nossa sociedade baseada nesse tipo de pensamento da Nova Ordem Mundial onde os hippies sem Deus do século passado deixam suas marcas de loucura e de destruição. E ainda assim queremos ser como eles!

Precisamos lutar não contra a carne o sangue, pois essa não é nossa luta como nos adverte o apóstolo Paulo, a nossa luta é contra as hostes espirituais da maldade que vicejam no mundo presente. Ao mesmo tempo que defendem a libertinagem em todos os campos da sexualidade, atrelam a elas o discurso da ecologia como uma amenizante, e enquanto isso, oferecem a droga letal que acabará com a sociedade.

O Demônio não gosta dos homens. O Diabo também sabe que foi vencido, que não poderá levar todos a morte eterna, pois Cristo Salva, mas tentará matar o maior número de pessoas possível. Para que isso seja mais fácil, os inimigos da humanidade e de Deus, buscam o apoio do Estado.

Esses assassinos tem uma coisa em comum: não aceitam sua culpa no mal que fazem a sociedade, portanto exportam sua culpa para a sociedade através de discursos gayzistas, ecologistas, feministas e antivida. Não devemos aceitar a culpa que nos impõem, ou mesmo a manipulação política que fazem em cima de determinados grupos, diria até que tais grupos agem meio ingenuamente. Devemos saber que tais discursos contra a moral judaico cristã, contra a Bíblia Sagrada, contra os próprios cristãos, são a válvula de escape e o próprio motor da ação do anticristo na atualidade.

Jesus nos diz que se os últimos dias não fossem abreviados nenhuma alma se salvaria. Graças a Deus que serão abreviados, que Jesus voltará com poder e grande glória, mas a quem estamos dando ouvidos? Aos pregadores da Nova Ordem, sejam eles assassinos ou metacapitalistas, ou a Jesus Cristo, Senhor da Vida e da Eternidade?

Muitos têm dado ouvido ao Diabo. E você? Já entregou seu coração a Jesus?

WEBGRAFIA:
Atenção aos desavisados: na webgrafia são citadas fontes com as quais não concordamos necessariamente na íntegra, mas que servem de orientação para o pensamento sobre o assunto referido.

Wikipedia. Charles Mason. Disponivel em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Manson acesso em 10/09/2012
A Mente de Charles Mason Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=jrEXhx3954w&feature=related acesso em 10/09/2012
Pe. Paulo Ricardo. Nova Ordem Mundial. Disponível em http://www.youtube.com/watch?v=ZnmmWBqwBwU acesso em 10/09/2012
CARVALHO, Olavo. Nova Ordem Mundial. Disponível em http://www.youtube.com/watch?v=DNGkOCi9Zi8 acesso em 10/09/2012
Maçonaria Revelada. Disponível em http://www.youtube.com/watch?v=drzbbYrKtq4&feature=related acesso em 10/09/2012


Marco Teles
B.el Teologia | Pedagogo
Casado com Lucimar