24/06/2012

Obedecer ao Estado ou a Deus?

Está sendo nos imposto um dilema: obedecer ao Estado ou obedecer a Deus. Nosso Senhor Jesus Cristo já determinou " Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" Mateus 22.21, mas o Estado teima em querer o que pertence a Deus com leis ímpias que tentam impor a todos.

Quando o apóstolo Paulo fala da armadura de Deus Efésios 6.13 ele nos diz que devemos estar firmes para resistir ao dia mau. Não precisamos lutar contra a carne, mas precisamos orar e agir piedosamente para que a impiedade não impere em nosso país.

Já é comum que cristãos sofram constrangimentos públicos por defenderem sua fé contra o senso comum mundano, existe uma orquestração satânica para difamar líderes cristãos no mundo espiritual e precisamos orar e agir. Entretanto não precisamos de luta, de ofensa, mas de um agir piedoso que evite erros terríveis como "permitir que crianças façam brincadeiras sexuais". Precisamos lutar em piedade, oração e ordem a favor da família e dos valores judaico-cristãos que já viraram motivo de deboche nas faculdades dominadas por marxistas e outros incrédulos.

É tempo de eleição, não venda seu voto por uma bolsa família, pois tal é um programa do Estado e não de um partido qualquer. Vote com consciência e responsabilidade perante Deus e o próximo.

Veja este vídeo disponibilizado pelo  Deputado Jair Bolsonaro e tire suas conclusões: