24/06/2012

Campanha de Oração pelos Homossexuais do Brasil

Nesta semana será votada lei acerca de uma cartilha gay para crianças nas escolas, e também, uma outra lei que permitirá aos psicólogos tratarem das desordens (segundo a OMS) sexuais daqueles que sofrem. Apesar de ser um evento político é um fato espiritual acima de tudo.

Jesus nos ensinou a orar por todos, visando a glória de Deus. Na oração modelo do Pai nosso, os pedidos são feitos no plural e não no singular. Não é a minha ofensa que precisa ser perdoada mas "as nossas ofensas", o Reino de Deus não deve vir a mim mas que "venha a NÓS o Teu Reino", o pão também é NOSSO, e por aí vai.

Tomando como modelo a oração do Pai Nosso nessa visão global, quero convocar você a orar especialmente pelos homossexuais para que sejam abençoados por Deus e O glorifiquem. Não é necessário pedir mais nada, Deus sabe como vai abençoa-los e como vão glorificá-lo. Somente cabe a nós orar.

Nós não devemos entrar em batalha espiritual, mas em pacificação espiritual orando pelo bem de todos. Que nossas orações sejam ouvidas por Deus e que Ele que é soberano faça a Sua vontade.

Se você deseja participar dessa  Campanha de Oração amorosa, nos termos definidos, deixe um comentário ou clique no G+. Que Deus abençoe a todos os homossexuais do Brasil com toda sorte de bênção em amor e que estas bênçãos promovam a glorificação do Pai.