19/05/2012

O deus da megacorporação

Em programa de rádio, hoje, 19 de maio de 2012, às 22:22h em uma das várias rádios de uma megacorporação que se intitula igreja, tratava-se sobre uma campanha voltada para pastores e obreiros desviados, em massa, dessa megacorporação. Ora, se houve um abandono em massa existe algo errado. Qual poderia ser o erro? Segundo um dos líderes corporativos entrevistados no programa foi detectado que destes pastores e obreiros "99%  se afastaram porque não tinham um novo nascimento".

Cabe perguntar: Que tipo de pastor ensina nessas organizações? Que tipo de obreiros milita? Pessoas sem o novo nascimento em Cristo e que precisam até ser batizadas de novo, segundo o programa escutado.

Essas pessoas voltaram porquê? Por uma genuína conversão ou por medo de maldições divulgadas em testemunhos veiculados na mídia de massa durante essas campanhas?

Tome cuidado, meu amigo e meu irmão, onde você está indo cultuar a Deus pois um lugar com este tipo de estatística não é aconselhável.

Oremos para que Deus tenha misericórdia dessas pessoas e que elas procurem o Verdadeiro Deus e não o deus de uma megacorporação.


Marco Teles
B.el Teologia | Pedagogo
Casado com Lucimar