13/05/2011

Anticristianismo no Congresso


calado.jpg


Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. Lucas 21:12

Ultimamente com as movimentações pela alegada "homofobia" a mídia tem negado voz aos evangélicos. Apresentadores discriminam abertamente a opinião de religiosos, cristãos especialmente, com ar de deboche. Nenhum religioso consciente discrimina homossexuais, pelo contrário, são bem recebidos em nossas igrejas e ouvem a Palavra de Deus que nos convida à transformação de vida. No congresso cresce um movimento de anticristianismo apoiado pela mídia patrocinada.

Quanto a questão do pecado, o homossexualismo é um pecado como qualquer outro. Pecado é tudo que contraria os planos de Deus, inclusive em relação ao uso do próprio corpo. Com o pecado a igreja não compactua.

Lembro da lei Maria da Penha. Demonstravam estatísticas com propriedade citando a violência contra a mulher, quem a praticava, e onde praticava (companheiros em casa). Militantes da "homofobia" alegam que cresceu a violência contra homossexuais, mas não dizem quem a pratica e nem onde é praticada.

Simplesmente alegar que cresceu a violência sem localizar seu ambiente e seus agentes é uma tentativa de propor lei genérica, portanto, discriminatória contra qualquer um que desejem usar. Inclusive os religiosos que tem sua voz cada vez mais menosprezada na sociedade política brasileira.

Isso nos leva a uma questão importante: devemos aumentar o número de evangélicos na política, mas de evangélicos verdadeiros, não de oportunistas. Ano que vem temos eleição. Não esqueça de quem se manifesta em prol ao anticristianismo.

WEBGRAFIA:
http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/homolatria-as-vitimas-vip-da-violencia.html

iLumina Gold Em Português - Bíblia iLumina - iLumina Bible Software in Portuguese La Santa Biblia en Español Moderno (La Biblia de Jerusalen) (Spanish Edition)