13/01/2011

Eu não acredito

Por: Marco Teles & Lucimar de Moura

Eu não acredito em muitas coisas
Apesar de crente em outras.

Eu não acredito
que Deus não Salve um pecador arrependido.
Eu não acredito
que, para Deus, um pecado seja irreversível.
Eu não acredito
que o homem seja prisioneiro de sua natureza
a ponto que possa defender com destreza
sua incapacidade de mudar.
Eu não acredito que o pecado
seja mais forte do que a graça de Deus.

Eu não acredito no orgulhoso
que se gaba de não ter do que se arrepender.
Eu não acredito no piedoso
pregador de doutrinas sem Cristo.
Eu não acredito que exista outro
caminho para o céu, além de Cristo.
Eu não acredito em falsos profetas
mesmo que eles sejam meus conhecidos.
Eu não acredito nos meus "amigos"
que me propõem afastamento de Cristo.
Eu não acredito na paixão
que transforma em fruto da carne
o amor que é fruto do Espírito.

Eu não acredito em nada disso
Não acredito nem em mim
quando quero dar ouvidos ao incrível.

Eu acredito em Cristo
Que morreu por mim na cruz
ainda que não fosse seu merecido lugar
pois sem a fé que da Salvação não duvida
eu é quem estaria lá.


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
1 João 4:1