15/12/2010

Não fui eu, Senhor!

Quando em erros naufraga
com pecados engasga
com a tosse da culpa
tenta aliviar a sua alma:
Não fui eu, Senhor!

Quando desperdiça a vida
e já não encontra guarida
em amigos, fanzocas,
líderes de torcida...
tenta manter seu status:
Não fui eu, Senhor!

Se és grande pregador
recebe honras e louvor
esquecendo o próprio Senhor!
justifica na hora da queda
fazendo como Pedro ou pedra:
Não fui eu, Senhor!

Mas seja quem for
reconhecendo o divino amor
humilde, admite:
Sim, fui eu, Senhor!
Logo se abre o impossível
Mostrando que o incrível
não é somente crer em Cristo
mas reconhecer nosso pecado
que depois de confessado
abre as portas do perdão
e o vazio da negação
dá lugar a outro som articulado:
Obrigado meu Senhor!

Comentario del Contexto Cultural de la Biblia. Antiguo Testamento: El Trasfondo Cultural de Cada Pasaje del Antiguo Testamento = The Intervarsity Pres (Spanish Edition) Los Evangelios en Paralelo (Spanish Edition)Comentario del Contexto Cultural de la Biblia: Nuevo Testamento = The Intervarsity Press Bible Background Commentary NT (Spanish Edition)