15/11/2010

Aliviando cargas

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11.29-30)

Não é incomum carregarmos pesos nesse mundo. Cargas mais pesadas do que podemos suportar. Jesus reconhece nossa canseira e opressão nesse mundo de pecados. Ele oferece Salvação se deixarmos de carregar o fardo mundano, com fé nele, e seguirmos o único caminho de santidade e obediência a Deus: aceitar a Jesus como Senhor e Salvador pessoal e insubstituível.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12