24/01/2010

Debate sujo dos anticristos.

Ouça este texto em português |


Atualmente a nova artimanha, da mídia patrocinada pelo lucro com o pecado, para combater os valores cristãos são os debates radiofônicos e programas de opinião.

Juntam um punhado de pessoas com a mesma idéia imoral e abrem discussão ao público ávido por novidades e opiniões vazias, onde elogiam os que concordam com o produto pecaminoso que desejam propagar e arrasam com aqueles que têm coragem de discordar com a “unanimidade burra”. Aliás, hoje em dia todo mundo quer ser unanimidade, porque desejam manipular os outros para se submeterem a eles pois não possuem respeito por ninguém, nem por si mesmos.

Geralmente estes indivíduos contrários à moral cristã que se reunem nestes programas encomendados são professores, profissionais respeitados em sua área de atuação e que por seu poder coagem outros a não discordarem dele e que pela sua pretensa “autoridade intelectual” são considerados mais esclarecidos do que os outros – os reles mortais – que discordam de suas idéias libertárias e salvadoras da humanidade.

Isto não significa que não haja profissionais, professores e pesquisadores cristãos com opinião e moral diferente, eles existem mas não são convidados, ou quando convidam, preparam um massacre dialético próprio da doutrina comunista e atéia, que manipula politicamente as massas fazendo com que pensem e desejem ser como eles. O cristão pró-família, é persona non grata nessa mídia patrocinada pelo pecado, ou mesmo Governo Patrocinado pelo Pecado. Este não seria um governo do anticristo? Governar contra Cristo é governar como um anticristo. Ensinar contra Cristo é ensinar como um anticristo. Fazer propaganda contra os valores de Cristo é ser mídia de anticristos.

O apóstolo Pedro nos advertiu: “que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências” [ 2 Pedro 3:3], estes são os que falam contra a Palavra de Deus zombando dos cristãos fiéis à Bíblia e posando de inteligentes quando só desejam fazer a vontade de sua própria carne e vaidade. O humanismo é a desculpa, o homem no centro de tudo. O ser humano caótico não pode sustentar sua vida nem neste mundo nem no porvir, prefere a destruição daquilo que se chama Deus para levar outros após a sua própria perdição. Este texto de 2Pedro fala dos últimos dias.

Nos últimos dias temos visto terremotos terríveis, inundações, violência sem precedentes, afastamento cada vez maior de Deus, igrejas que se deixam seduzir pelo mal entronizando Satanás em seus falsos cultos. Sim, haverá tudo isso nos últimos dias, mas Jesus nos diz que não será ainda o fim e que não devemos nos perturbar. Leia o texto abaixo e reflita se deseja ser crente:

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 6.4-13

E aí quer ser cristão ainda? Devemos olhar para os perversos e ter medo deles ou anunciar a Palavra de Deus para que Jesus volte o quanto antes? Jesus disse que quando o Evangelho for anunciado a todo mundo Ele voltará. Estamos esperando que programas de TV façam isso, ou que anjos o façam? É responsabilidade nossa, como cristãos, anunciar a Palavra de Deus pessoalmente. Ficar esperando que surja uma tecnologia que leve a mensagem de Deus ao mundo é cilada do Diabo. Deus quer pessoas comprometidas que, talvez usem a mídia como esse blog, mas que também preguem durante todo o tempo com santificação e afinco. Eu preciso me santificar mais, preciso pregar mais, deixar de falar coisas que não agradam a Deus, preciso me preocupar com os que se perdem e com a vontade soberana de Deus no seu Plano de Salvação para os homens. Tenho feito pouco, nossas igrejas têm feito pouco, mas nos gabamos de muito enquanto o Diabo segue seu caminho de destruição, roubo e morte.

Sabemos que quando os homens pensarem que estão seguros e que não morrerão mais de velhice, ou mesmo de violência, estiverem muito confiantes em si mesmos e não quiserem aceitar mais a Palavra de Deus então virá o fim. Aproveitemos que ainda existem pessoas dispostas a ouvir a Palavra de Salvação e anunciemos! Pois a seara e grande, poucos os trabalhadores, e o inimigo jaz à porta.