25/10/2008

Mesmo que eu seja “chato”, ser intolerante jamais!

Como às vezes dou minhas cutucadas em organizações denominacionais, dizem que sou chato e radical. Ser “chato e radical” é uma marca dos batistas ortodoxos, que o mundo e cristãos superficiais não entendem, mas é assim que temos marcado nossa presença como corpo de Cristo fiel a sua Palavra nesse mundo, enquanto outros cedem facilmente a muitas fábulas que aparecem. Quero dizer que eu, como outros ortodoxos, sou “chato”, mas não intolerante. Ser “chato” sem intolerância é ser ortodoxo. Tenho vários amigos envolvidos em organizações denominacionais e que mesmo com opiniões diferentes são pessoas de muito valor e até mesmo ortodoxos em muitos pontos de vista.

Meu ex-professor, irmão em Cristo e amigo, Pastor Jailton Rangel pediu que divulgasse um evento da denominação, o que faço com prazer e respeito a esse servo de Deus.

As informações do evento seguem abaixo, provavelmente não estarei lá, mas você não precisa ser tão cri-cri quanto eu, se gostar da idéia participe e colabore.

O folder do evento foi reproduzido abaixo para sua melhor informação. Clique nas imagens para vê-las ampliadas.